Santuário Arquidiocesano

Curso de formação para novos agentes da Pastoral Carcerária na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha

O curso de formação para novos agentes da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Belo Horizonte será realizado no dia 11 de fevereiro, das 8h às 17h, na modalidade presencial, na Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha.

A inscrição necessária é rápida e prática: clique aqui. Mais informações: 31 3428-8360 (WhatsApp)

Pastoral Carcerária

A Pastoral Carcerária tem como missão promover e desenvolver a cidadania dos presos, seus familiares e egressos. O objetivo principal é levar o Evangelho de Jesus Cristo aos que estão no sistema prisional. Os agentes da Pastoral trabalham para que os direitos humanos sejam garantidos.

Curso de formação para novos agentes da Pastoral Carcerária

11 de fevereiro, das 8h às 17h

Local: Praça de Duque de Caxias, 200, Santa Teresa, Belo Horizonte.

Informações: 31 3428-8360 (WhatsApp)