Santuário Arquidiocesano

Coordenadores da Pascom do Regional Leste 2/CNBB se reúnem na casa da padroeira de MG

A Arquidiocese de Belo Horizonte recebeu nesse sábado, 30 de março, Coordenadores (Arqui) Diocesanos da Pastoral da Comunicação de Minas Gerais e do Espírito Santo(Regional Leste 2/CNBB).
O encontro iniciou com a Via Sacra e depois com a Santa Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, presidida por Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo da Arquidiocese de Juiz de Fora e referencial para a Pascom no Regional Leste 2.

Na parte da tarde os participantes se reuniram no Recanto Monsenhor Domingos para momentos de partilha sobre as realidades das Dioceses e para aprofundar no conteúdo do Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação.

Também foi definida por votação a nova coordenação da Pascom do Regional Leste 2, composta por Janaína Gonçalves da Arquidiocese de Belo Horizonte e PadreAndrey Nicioli da Arquidiocese de Pouso Alegre, substituindo Marcus Tullius que assumiu recentemente a coordenação da Pascom Brasil.