Santuário Arquidiocesano

Cartaz do Dia Nacional da Juventude (DNJ) está disponível para download

A Comissão Episcopal para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou, nesta semana, o cartaz do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2024 para download, que será celebrado no dia 20 de outubro.

O Cartaz traz a ilustração criada pelo jovem Edson Narciso Morais Cruz, de Itapajé, na Diocese de Itapipoca (Ceará), da Pastoral da Juventude. Todos os anos uma representação da juventude é convidada para desenvolver a identidade visual do DNJ.

Inspirado pela reflexão da Campanha da Fraternidade, o Dia Nacional da Juventude traz como tema “Juventudes na Cultura do Encontro”, o lema “O diálogo nos aproxima e ajuda na construção de um mundo novo” e a inspiração bíblica “Onde quer que permaneças, permanecerei contigo” (Rt 1,16).

O DNJ é dedicado à reflexão, à celebração e à mobilização dos jovens brasileiros. Clique aqui para fazer o download do cartaz!📲