Sete diáconos transitórios serão ordenados presbíteros na Catedral Cristo Rei

A Arquidiocese de Belo Horizonte, o Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, tem a alegria e se une aos nossos irmãos diáconos para lhe convidar pra Solene Celebração Eucarística, na qual, pela imposição das mãos e pela oração consecratória de Dom Walmor Oliveira de Azevedo, serão ordenados presbíteros para o serviço da Igreja e para o bem do Povo de Deus.

A ordenação presbiteral acontecerá no dia 18 de junho de 2022 às 09h30, na Catedral Cristo Rei.

Peçamos a Deus pela vida e vocação dos nossos irmãos diáconos: Elisson D. Da Costa Gomes; Júnior Luiz de Azevêdo; Marcos Antônio Alves de Souza; Robson Fernando Reis; Rociny Fernando dos Santos; Thelis Luiz Gonçalves e Wallafe Augusto S. Xavier.

A Solene Celebração Eucarística também será transmitida pela TV Horizonte, canal 30.1.