SEMINARISTAS DO SACEJ SE REÚNEM PARA CELEBRAR A VIA-SACRA

Para bem celebrar a Quaresma, os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, rezaram na noite desta terça-feira, 22, a Via-Sacra.

O momento foi marcado pela oração e meditação da caminhada de Cristo rumo a sua Páscoa. Além da presença de todos os seminaristas das três casas de formações: Propedêutico (São João Paulo II), Filosofia (São Pedro e São Paulo) e Teologia (Bom Pastor), compareceram alguns padres da maturidade da casa (Cura D´ars) e também o reitor-formador, padre Evandro Campos Maria.

A celebração da Via-Sacra convida a cada pessoa a viver intensamente cada passo de Jesus, como resposta de fé Aquele que nos deu a sua vida por amor a humanidade.

Que nesta quaresma todos possam viver a conversão para dar testemunho da Palavra como verdadeiros discípulos-missionários do Mestre.

Via-Sacra no Convivium Emaús