Seminaristas da Arquidiocese de BH participam do 13° Encontro de Formação Missionária

Os seminaristas Gabriel Vitor Alves Silva e Charlys Heverton Martins Campos representam a Arquidiocese de Belo Horizonte no 13° Encontro de Formação Missionária de Seminaristas.

Os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) da Arquidiocese de Belo Horizonte Gabriel Vitor Alves Silva e Charlys Heverton Martins Campos participam do 13° Encontro de Formação Missionária de Seminaristas (Formise), no Rio de Janeiro.

O encontro formativo, que teve início na última segunda-feira, ocorre até hoje, 11 de julho, e reúne 200 seminaristas, reitores e formadores de seminários e casas religiosas, bispos e convidados de todo o Brasil. Com o tema “A missão nas periferias geográficas e existenciais” e o lema “Deus habita essa cidade” (Sl 47), a formação missionária convida os participantes para palestras, atividades culturais, oficinas, momentos de oração e Celebração Eucarística.

O 13º Formise promove a comunhão, a união e a confraternização entre os seminaristas de todo o país, contribuindo para o fortalecimento da formação missionária dos futuros sacerdotes.