Seminário Arquidiocesano se prepara pra festa do seu titular, o Coração Eucarístico de Jesus

Do dia 01 a 04 de junho, o Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus realizará a grande festa em honra ao seu titular: o Coração Eucarístico de Jesus. Com o tema: “Por corações Sinodais”, o evento dará sequência as comemorações em preparação aos 100 anos de história e missão do SACEJ.

Nos dias 01, 02 e 03 haverá programação às 18h, Santa Missa às 19h e em seguida barraquinhas. A abertura, no dia 01, contará com a presidência do reitor e formador da casa de teologia Bom Pastor, padre Evandro Campos Maria.

No segundo dia, quem presidirá a Santa Missa será o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e ex-reitor do do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, dom Nivaldo Santos Ferreira.

O encerramento, no dia 03, contará com a presidência do Arcebispo Metropolitano, dom Walmor Oliveira de Azevedo que refletirá o tema: “Por Corações Sinodais enviados em missão”.

No sábado, dia 04, a festa começará às 18h30 com apresentação do grupo de quadrilha, Paixão Junina, neste dia não haverá Celebração Eucarística. Para participar da quarta noite se faz necessário adquirir os ingressos com um dos seminaristas do SACEJ ou na portaria do Convivium Emaús, no dia do evento.

Para animar a grande festa, o evento terá barraquinhas com comidas típicas, música ao vivo e show de prêmios.

Todos são convidados a participar desta grande festa.

O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus está localizado à Rua Ibirapitanga, 235, bairro Dom Cabral, Belo Horizonte.

Para mais informações, ligue: (31) 3375-2233