Paróquia

Sacej inicia segundo semestre com Missa na Catedral Cristo Rei

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu Missa na tarde desta terça-feira, dia 4, na Catedral Cristo Rei, para marcar o início das atividades deste segundo semestre do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej). Concelebraram o reitor do seminário, padre Evandro Campos Maria, e os sacerdotes formadores do Seminário.

O amplo espaço onde foi celebrada a Missa favorece ainda mais o respeito ao necessário distanciamento social. Todos que participaram do momento de oração e partilha seguiram as recomendações indicadas no documento Evangelização Missionária: um novo tempo, com diretrizes para se evitar a propagação do novo coronavírus nas comunidades de fé.