Paróquia

SACEJ: festa das Famílias 2022

No último domingo (16), aconteceu no Convivium Emaús a Festa das Famílias dos seminaristas 2022, com o lema: “SACEJ: uma família unida em missão e participação”.

Foi uma manhã de espiritualidade, descontração, partilhas e comunhão. A abertura do evento contou com a celebração da Santa Missa pelo formador da casa de Filosofia, São Pedro e São Paulo, padre Márcio Paiva.

No decorrer da manhã, os familiares dos seminaristas participaram de momentos de escuta e convivência conduzidos pelas psicólogas Betânia Diniz e Cláudia Barroso.

A religiosa, irmã Roziane Guimarães, do Instituto Nossa Senhora do Bom Conselho, trouxe o legado do berço familiar para o discernimento vocacional, lembrando aos seminaristas da importância de não se esquecer das origens.

O encontro contou com a presença do reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, padre Evandro Campos Maria que recordou a importância da família no processo formativo do futuro presbítero.

Festa das Famílias 2022