SACEJ celebra o primeiro dia da festa do Coração Eucarístico de Jesus

Com o coração cheio de alegria, o reitor do SACEJ, padre Evandro Maria deu início a grande festa do Titular do Seminário.

Com o tema, Em comunhão com o Coração Eucarístico por corações Sinodais, o primeiro dia da grande festa foi marcado pela presença de fiéis, seminaristas, religiosos e padres da maturidade.

Padre Evandro Campos Maria destacou o importante papel missionário do SACEJ na formação de futuros presbíteros evangelizadores e de uma igreja com coração sinodal.

Amanhã, dia 02, a partir das 18h teremos Adoração ao Santíssimo Sacramento e Pregação, em seguida Santa Missa presidida pelo bispo auxiliar de Belo Horizonte e ex-reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, dom Nivaldo Ferreira.