Paróquia

Ordenação Presbiteral : 5 novos padres para nossa Igreja

No próximo sábado, 14 de agosto de 2021, a Arquidiocese de Belo Horizonte terá a graça de doar  cinco novos padres para o serviço do Povo de Deus. Os diáconos Alan Pereira, Danilo Fonseca, Henrique Zanola, Higo Dias e Samuel Fidelis, serão ordenados padres, às 09h00 na Catedral Cristo Rei, pelo Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Os cinco jovens, que se consagram a Cristo, realizaram o seu período formativo no Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, atualmente instalado no Convivium Emaús. Devido às restrições sanitárias, em razão da pandemia, a Celebração Eucarística será restrita a convidados, entretanto, será possível acompanhar a transmissão da mesma através da TV Horizonte (Canal 30.1 HDTV) e das Redes Sociais da nossa Arquidiocese.

Participe desse momento em comunhão orante com toda a nossa Igreja!

ORDENAÇÃO PRESBITERAL

14 de agosto às 09h00
Catedral Cristo Rei
(Não presencial, transmissão pela TV Horizonte e Redes Sociais)