Paróquia

Muro do Convivium Emaús ganha cores e destaque com grafites

Desde a manhã de sexta-feira, 19, o muro que contorna o  seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus e está localizado na Avenida Delta vem ganhando uma nova cara.

Com o trabalho de vários artistas, o muro que conta com mais de 80 metros de extensão foi grafitado, trazendo cor pra cidade que é tomada pela poluição sonora e visual, além de promover reflexão.

Grafites como a imagem de Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Arquidiocese de Belo Horizonte e de Minas Gerais, além de temas ligados a fé e a educação, ganharam destaques no muro que passa a partir de agora a se tornar uma verdadeira exposição de arte a céu aberto.

O trabalho que contou com a participação de 12 artistas marca as comemorações do Ano Jubilar Centenário do SACEJ e pode ser contemplado por todos, comunidade, visitantes e colaboradores.

A manifestação está no muro do Convivium Emaús, localizado na Avenida Delta, entre o Anel Rodoviário e a Via Expressa.

Para outras informações, ligue: 3375-2233.

Exposição de arte a céu aberto