Paróquia

Familiares dos seminaristas vivem momento de integração e partilha no Convivium Emaús

Manhã de comunhão e fraternidade: as famílias dos seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração de Jesus (Sacej) foram recebidas no Convivium Emaús – sede do Sacej – para um momento de partilha e amizade. A acolhida foi organizada pelos seminaristas e padres formadores do seminário.

A Festa das Famílias deste ano ocorreu em comunhão com as celebrações dos 100 anos do Sacej, que será vivido em 2023. A programação especial contemplou importantes reflexões do reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, padre Evandro Campos Maria, além de apresentação cultural sobre a história centenária do Seminário. A Santa Missa foi presidida pelo padre Márcio Paiva, assistente pastoral da Paróquia Nossa Senhora Rainha, formador no Seminário e coordenador do curso de Filosofia da PUC Minas.

As atividades foram concluídas com um almoço de confraternização.

Acompanhe os registros desse bonito encontro.