Ex-seminaristas do SACEJ se reúnem para Encontro Anual

Aconteceu no dia 27 de agosto no Convivium Emaús, o Décimo Quinto Encontro Anual dos ex-seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

A Associação conhecida por Exsecordis é presidida por Vicente de Melo. O encontro contou com momentos de oração, partilha e confraternização.

Para o reitor do seminário, padre Evandro Campos Maria, os ex-seminaristas são pessoas participantes da sociedade que carregam a formação recebida no seminário, prestando o serviço missionário na Igreja e na família, destacou o presbítero.

O encontro foi marcado pela Santa Missa presidida pelo reitor do SACEJ, padre Evandro Campos Maria, e contou com a participação do Coral Monlevade regido pelo maestro Luciano Lima.

O evento faz parte das comemorações do Ano Jubilar Centenário do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus que em 2023 completará um século de história evangelizadora.