Paróquia

Convivium Emaús recebe presente da Diocese de Pemba

Padre Evandro, reitor do SACEJ (ao centro), ladeado pelos seminaristas Armindo (à esquerda) e Faizal (à direita), segurando a tela recebida de presente.

Em comunhão com nossa Arquidiocese, a Diocese de Pemba, em Moçambique, enviou ao Convivium Emaús uma belíssima pintura, como um presente de agradecimento pela acolhida e formação dos seminaristas Armindo e Faizal, que vieram do continente Africano no início deste ano de 2021.

A pintura retratando a última ceia de Jesus com seus apóstolos em ambiente africano, mais do que uma obra de arte, é um sinal de comunhão, não somente entre as duas dioceses, mas entre toda a Igreja de Cristo, que se une para cumprir a missão dada pelo próprio Jesus: evangelizar.

A tela deve ficar em exposição no Convivium Emaús.