Catequizandos da Catedral Cristo Rei participam de retiro espiritual no Convivium Emaús

Em dia de comunhão e partilha, o Convivium Emaús recebeu com alegria o Retiro Espiritual da Catequese da Catedral Cristo Rei -nossa Igreja-Mãe, no último sábado, 13 de maio.

O retiro reuniu crianças da Catequese que se preparam para sua Primeira Eucaristia. A programação especial contou com momentos de oração e convivência, gincana, confissão sacramental e encerramentos das atividades com celebração da Santa Missa.

No próximo domingo, 21 de maio, cerca de 45 catequizandos irão receber pela primeira vez Jesus na Eucaristia. A Celebração Eucarística será às 10h30, na Catedral Cristo Rei. Participe com sua família desse momento especial!

Acompanhe, a seguir, os registros do Retiro Espiritual: