Paróquia

Arquidiocese de Belo Horizonte realiza a ordenação de 7 novos padres

Na manhã deste sábado, 18 de junho a Arquidiocese de Belo Horizonte e nosso seminário se alegraram com a ordenação dos novos padres. A Celebração Eucarística aconteceu na Catedral Cristo Rei, em Belo Horizonte.

Os padres Elisson D. Da Costa Gomes; Júnior Luiz de Azevêdo; Marcos Antônio Alves de Souza; Robson Fernando Reis; Rociny Fernando dos Santos; Thelis Luiz Gonçalves e Wallafe Augusto S. Xavier foram ordenados pela imposição das mãos do Arcebispo Metropolitano, Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Marcaram presença padres, seminaristas, religiosos(as), amigos e familiares. Os novos padres prometeram obediência ao bispo e seus sucessores, se colocando a serviço da Igreja e do Povo de Deus.

Com a ordenação presbiteral, os 7 novos sacerdotes passam a constituir o segundo grau do ministério da Ordem se comprometendo a Proclamar o Evangelho e a ensinar a fé católica.

Rezemos à Virgem da Piedade pra que interceda pelos novos presbíteros de nossa amada Arquidiocese. Que Deus os abençoe!