Abertura do Ano Jubilar Centenário: SACEJ

O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (SACEJ) completa no próximo ano, um século de história e missão, formando sacerdotes a serviço da Igreja e do Povo de Deus.

Para marcar o início das festividades, nesta terça-feira, 15 de março, às 17h30, o Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB, dom Walmor Oliveira de Azevedo,  presidirá a Santa Missa de abertura do Ano Jubilar Centenário do SACEJ.

A Celebração também contará com a Instituição ao Ministério de Acólito dos seminaristas do 4° ano de Teologia do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

Durante a cerimônia, será apresentado o Hino Centenário do SACEJ, composto pelo seminarista William Santos e Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Local: Catedral Cristo Rei- Avenida Cristiano Machado, 11910 – Juliana, Belo Horizonte
Não é necessária inscrição prévia para participar presencialmente.

A celebração será transmitida pela conta do SACEJ no facebook.