Paróquia

Delícias do Emaús

As Delícias do Emaús  são receitas artesanais, produzidas  com o mesmo carinho e cuidado do produtos feitos em casa, aliadas às  melhores técnicas da confeitaria. Por isso mesmo, são  muito apreciadas pelo paladar agradável e pela qualidade.

Os bolos, farofa e antepastos produzidos no Convivium Emaús são parte do projeto de sustentabilidade para a manutenção do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.  Ao mesmo tempo em que você aprecia as Delícias do Emaús, com a sua família, você ajuda na formação dos nossos futuros padres.

Você pode escolher o sabor do bolo que mais combina com o seu paladar e com o seu momento em família: castanha com ameixa tradicional, sem açúcar ou até mesmo sem glúten. Mas também temos o de cenoura com chocolate e chocolate com ameixa.

Para se deliciar ainda mais você pode experimentar as nossas outras delícias: Antepasto, Farofa da Graça, nossos deliciosos Brownies Emaús e o nosso maravilhoso Brioche de Coco.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3375-2233

Também atendemos pelo WhatsApp,
escaneie o QR Code ao lado para iniciar uma conversa ou acesse o link:

Faça também a sua encomenda com os nossos seminaristas em pastoral nas diversas paróquias de nossa Arquidiocese.