Arquidiocese de Belo Horizonte
É tempo de celebração - 12 anos da Família Faço Parte que, junto com você, vem ajudando tantos irmãos pobres e sofredores. Nosso agradecimento simbolizado nesse singelo e significativo gesto: conjunto de 12 orações para os momentos mais especiais da nossa vida.

Arquidiocese de Belo Horizonte

A oração é muito importante em todos os momentos da nossa vida. As orações nos ajudam a ficar mais próximos de Deus e também nos lembram que somos filhos queridos, a exemplo da prece que Jesus nos ensinou: “Pai Nosso...”.

Receba, no seu e-mail, 12 orações para o seu dia a dia: preces especiais para a família, saúde, filhos, relacionamento.

“O que pedirdes em meu nome, eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome eu o farei.” Jo 14, 13-14

Nossa Senhora da Piedade continue intercedendo por você e sua família.

Sua presença
    pode salvar vidas

Em breve você receberá no seu e-mail 12 orações para momentos especiais da sua vida.

Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, interceda por sua vida e de toda a sua família.

Um abraço,

Família Faço Parte