Caso não visualize este documento, clique aqui
Número 53 | 16/05/2017
Novo passo rumo à edificação do templo


A construção de uma parede e a concretagem de nova etapa da laje que integra o auditório da Catedral Cristo Rei marcam a contagem regressiva para um especial momento: o início da edificação da Tenda da Paz (Templo), espaço interno da Catedral dedicado às celebrações.


Laje do auditório: segunda parte concluída


Os operários que se dedicam às obras da Catedral Cristo Rei terminaram os trabalhos de construção da segunda parte da laje do auditório, que ficará abaixo da Tenda da Paz. Uma conquista importante, graças à ajuda de quem contribui com o Projeto Praça das Famílias.


Preservar a história da Igreja


Um ambiente que também estará abaixo do templo é a Cripta Jesus Ressuscitado, memorial que preservará a história da Arquidiocese. Na Cripta estarão sepultados arcebispos, bispos e padres que serviram a Igreja na Capital Mineira e em sua Região Metropolitana. Um ambiente que terá painéis interativos, onde os fiéis poderão recordar momentos importantes na trajetória da Arquidiocese, rumo às celebrações de seu primeiro centenário.

 


 
Ir para o site da Arquidiocese BH Ir para o site da Catedral Cristo Rei - Doação Online Ir para o site da Catedral Cristo Rei