Paróquia Santíssima Trindade

18h30
- Folga do Pároco (Celebração da Palavra) - Terço todos os dias, 18h - Grupo de Oração na Igreja após a celebração
18h30
- Terço todos os dias 18h- Após a celebração Terço dos Homens.

Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Advento: Novena de Natal em vídeos para orações no lar e com a família

Os evangelizadores do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Geras – prepararam uma novidade para o Tempo do Advento deste ano. Os nove encontros da Novena de Natal foram gravados em formato de vídeo e estão sendo compartilhados pelas redes sociais. O objetivo é contribuir para que cada pessoa possa rezar a Novena e melhor se preparar para viver o Natal de Jesus.

Os encontros da Novena de Natal também estão sendo transmitidos pela Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na Rádio América (AM 750), os encontros são apresentados de 15 a 23 de dezembro, em dois horários: às 14h e às 20h30.

Na TV Horizonte (canal 30, sinal aberto), os encontros são transmitidos de 16 a 24 de dezembro, às 17h30.

Acompanhe a seguir as orações dos encontros, colocados a cada dia, e vamos juntos rezar a Novena de Natal!

Canal Mãe Piedade no YouTube

Página do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade no Facebook

Clique aqui para receber o livro da Novena de Natal, com todos os encontros e orações.