Santuário Arquidiocesano

Rensa promove formação para agentes da Pastoral do Dízimo

A Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) realiza encontros forâneos, em modalidade online, para promover momentos de reflexão junto aos agentes paroquiais. O segundo encontro acontece no próximo sábado, 24 de abril, das 15h30 às 17h, através da plataforma Microsoft Teams, e é direcionado para as Foranias Cristo, Luz dos Povos e São Paulo da Cruz.

Assessorado por Renata Senhorinha, o momento formativo será ainda uma oportunidade para compartilhar desafios e experiências e vai contar com a participação do padre Dário Silva, SDB, padre Gruen, SDB, e da agente pastoral Renata Coelho. Para participar, é necessário se inscrever através deste formulário.

O primeiro encontro forâneo aconteceu no dia 27 de março e reuniu os agentes da Pastoral do Dízimo das paróquias das Foranias Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Carmo e São Gonçalo.