Santuário Arquidiocesano

Formação para agentes da pastoral do dízimo é promovida pela Rensa

A Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) vai realizar encontros forâneos, em modalidade online, para promover momentos de reflexão junto aos agentes paroquiais. O primeiro encontro acontece no próximo sábado, 27 de março, das 15h às 17h, através da plataforma Microsoft Teams, e é direcionado para as Foranias Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Carmo e São Gonçalo.

Assessorado pelo padre Edir Carvalho e pelas coordenadoras da Pastoral do Dízimo da Rensa, Aline Ferris e Angela Alves, o momento formativo será ainda uma oportunidade para compartilhar desafios e experiências. Para participar, é necessário se inscrever por este link. Para mais informações, entre em contato com a Cúria Regional pelo e-mail rensa@arquidiocesebh.org.br