Santuário Arquidiocesano

Dom Walmor preside Missa no início da missão do padre Carlos Antônio na Paróquia Nossa Senhora da Glória

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo presidiu Missa pelo início do ministério do pároco, padre Carlos Antônio da Silva, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Contagem.

Participaram da Missa, celebrada dia 23 de fevereiro, o vigário episcopal da Rensa, padre Dinamar Gomes, o vigário forâneo da Forania Nossa Senhora da Glória, padre Idálio da Rocha, presbíteros, autoridades convidadas e fiéis da comunidade.

Em sua homilia, dom Walmor destacou que a Igreja é essencialmente missionária e disse que “uma paróquia existe para ser uma escola do Evangelho” e para ajudar cada pessoa a se tornar discípulo e discípula de Cristo Jesus. Ao final da Missa, o padre Carlos Antônio ressaltou que a paróquia é a casa da Palavra e do Pão que edifica a casa da missão. Por fim, agradeceu a presença de todos.