Santuário Arquidiocesano

Dom Nivaldo partilha momento de espiritualidade na Forania São Gonçalo

Os padres e diáconos das paróquias da Forania São Gonçalo se reuniram hoje, 20 de maio, em uma Manhã de Espiritualidade conduzida por dom Nivaldo Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

O encontro começou com a oração das Laudes e meditação e os diáconos e sacerdotes tiveram a oportunidade de se dedicarem a oração pessoal e partilha dos desafios e esperanças. O momento de espiritualidade foi encerrado com a Missa presidida por dom Nivaldo e concelebrada pelos padres.

A Manhã de Espiritualidade já aconteceu nas Foranias Cristo, Luz dos Povos e Nossa Senhora da Glória e também será realizada nas demais foranias da Região. Confira as próximas datas:

21 de maio: Forania São Paulo da Cruz

27 de maio: Forania Nossa Senhora das Graças

28 de maio: Forania Nossa Senhora do Carmo

10 de junho: Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração

11 de junho: Forania Nossa Senhora da Conceição

O encontro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Contagem, e foi realizado conforme as orientações dos órgãos de saúde e da Arquidiocese de Belo Horizonte.