Santuário Arquidiocesano

Dom Nivaldo, padres e diáconos da Forania Cristo, Luz dos Povos participam de momento de espiritualidade

Os padres e diáconos das paróquias da Forania Cristo, Luz dos Povos se reuniram hoje, 13 de maio, em uma Manhã de Espiritualidade conduzida por dom Nivaldo Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

O encontro teve início com a oração das Laudes e um momento de meditação. Em seguida, os diáconos e sacerdotes se dedicaram à oração pessoal e partilharam seus desafios e esperanças. O momento de espiritualidade foi encerrado com a Celebração Eucarística presidida por dom Nivaldo e concelebrada pelos padres.

A Manhã de Espiritualidade acontecerá em todas as foranias da Região. Confira as datas dos próximos encontros:

14 de maio: Forania Nossa Senhora da Glória

20 de maio: Forania São Gonçalo

21 de maio: Forania São Paulo da Cruz

27 de maio: Forania Nossa Senhora das Graças

28 de maio: Forania Nossa Senhora do Carmo

10 de junho: Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração

11 de junho: Forania Nossa Senhora da Conceição

O encontro foi realizado conforme as orientações dos órgãos de saúde e da Arquidiocese de Belo Horizonte.