Santuário Arquidiocesano

Dom Nivaldo e vigários forâneos se reúnem no Conselho Presbiteral da Rensa

Dom Nivaldo dos Santos Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), se reuniu com o vigário episcopal da Região, padre Dinamar Gomes, com o representante do clero, padre Sebastião Diogo, e com os vigários forâneos em um encontro online do Conselho Presbiteral Regional nesta terça-feira, 27 de abril.

A reunião teve início com um momento de oração conduzido pelo padre frei Rodrigo Antônio, OSA. Na ocasião, foi falado sobre a 45ª Missa do Trabalhador, os retiros espirituais do clero e a peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Piedade na Rensa para celebrar o centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte. O encontro também contou com um momento de partilha sobre desafios e perspectivas.