Paróquia Santo Antônio (Venda Nova)

- Missa dia 31/12 Ano Novo.
1ª Sexta-feira de cada mês - Missa

Todo dia 13 de cada mês - Novena Perpétua e Missa

15h - exceto aos domingos

Comunidade São Pedro Apóstolo

Vicariato Pastoral divulga o subsídio Encontros Bíblicos para o mês de outubro

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, divulga o subsídio Encontros Bíblico, especialmente preparado para ser vivenciado no mês de OUTUBRO.

O tema escolhido para o mês de outubro é “Missão: Anúncio que se Traduz em Palavras e Gestos ”, um convite para cada fiel Proclamar a Palavra de Deus. O subsídio é um roteiro de encontros bíblicos, com a finalidade de ajudar as comunidades, grupos de famílias, grupos de reflexão, círculos bíblicos, que buscam orientar-se à luz da Palavra de Deus.

Você pode adquirir o seu exemplar pelos telefones (31) 3422-3441 / 98778-3189 (whatsapp), pelo e-mail lojacristorei@arquidiocesebh.org.br ou pelo site: www.lojacristorei.com.br