Paróquia Santo Antônio (Venda Nova)

- Missa dia 31/12 Ano Novo.
1ª Sexta-feira de cada mês - Missa

Todo dia 13 de cada mês - Novena Perpétua e Missa

15h - exceto aos domingos

Comunidade São Pedro Apóstolo

Sermão do Encontro com celebrações simultâneas

Procissão do encontro percorrerá ruas de Venda Nova finalizando na matriz de Santo Antônio

A Paróquia Santo Antônio de Venda Nova tem buscado, dentro da programação da Semana Santa, atender ao convite do Papa Francisco de ser uma igreja em saída. Na quarta-feira, 17, haverá celebrações simultâneas com início às 19 horas com a reza do terço seguida de missa no Lar dos Idosos, que fica à rua São Vicente, 55 – venda Nova, e na Escola Municipal Antônia Ferreira, que fica à rua João Gualberto de Abreu, 10 – São João Batista.

Ao final da missa, os fiéis saem destes dois locais em procissão com as imagens de Nossa Senhora das Dores e do Senhor dos Passos em direção à Matriz, onde haverá o sermão do encontro e os participantes receberão a bênção final.