Paróquia Santo Antônio (Venda Nova)

- Missa dia 31/12 Ano Novo.
1ª Sexta-feira de cada mês - Missa

Todo dia 13 de cada mês - Novena Perpétua e Missa

15h - exceto aos domingos

Comunidade São Pedro Apóstolo

Dom Walmor preside Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc)

O arcebispo dom Walmor presidiu nesta terça-feira, 3 de março, junto com o Vigário Episcopal da Rensc padre Antônio Moacir, a Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. Um tempo para que os sacerdotes testemunhem sobre sua caminhada de fé, vivenciando momentos de comunhão, partilha e escuta. O encontro é oportunidade dos padres avaliarem projetos e proporem reflexões sobre o trabalho pastoral que foi e será desenvolvido na Região Episcopal.

No encontro, realizado no Convivium Emaús, os sacerdotes participaram  de momento de formação conduzido pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol, sobre o Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte. Dom Mol destacou a importância e a leveza do projeto para as comunidades elaborem o plano pastoral em comunhão com toda a Arquidiocese. Durante a Assembleia, dom Walmor apresentou o tema “Exortação Apostólica pós-sinodal Querida Amazônia”, ressaltando a fala do Papa Francisco quando compartilhou seus quatros sonhos: social, cultural, ecológico e eclesial.