Você está em:


No domingo, dia 8 de maio, Dia das Mães, dom Walmor celebra a Eucaristia na Catedral Cristo Rei, às 10h30.

Durante a semana, dom Walmor celebra a Eucaristia em paróquias da Capital Mineira e da Região Metropolitana.

Na manhã de terça-feira, 10 de maio, dom Walmor preside Celebração Eucarística em Ação de Graça pelos seus 24 anos de Ordenação Episcopal – no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Na quarta-feira, dia 11, às 9h, O Arcebispo preside reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

 

No dia 12 de maio, quinta-feira, às 16h, o presidente da CNBB, dom Walmor Oliveira de Azevedo, inaugura o “Espaço Memória” alusivo aos 15 anos do Documento de Aparecida e da realização da V Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano e Caribenho, em 2007, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida-SP.

Na sexta-feira, dia 13, às 9h, data de início da V Conferência do Episcopado Latino-Americano e Caribenho, o Arcebispo preside Missa, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Após a Celebração Eucarística, a Presidência da CNBB concederá entrevista coletiva à imprensa.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a compromissos da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na quarta-feira, dia 11, às 9h, o Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No dia 10 de maio, terça-feira, às 14h30, o Bispo conduz reunião da Pastoral do Dizimo, na modalidade on-line.

Às 19h30, dom Geovane Luís preside Missa e o Sacramento da Crisma, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Boa Vista, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 11, às 9h, o Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No dia 12, quinta-feira, às 10h, dom Geovane Luís conduz encontro de Comitê Regionais.

Na sexta-feira, dia 13, às 19h, o Bispo preside Missa, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Praça da Assembleia, bairro Santo Agostinho.

No dia 14, sábado, às 9h, dom Geovane Luís conduz encontro do Conselho Regional Pastoral, na Cúria Regional.

No domingo, dia 15, às 10h30, o Bispo preside Missa, na Catedral Cristo Rei.

Às 19h30, preside Missa e concede o Sacramento da Crisma no Retiro das Velhas – Capela Velha, no Jardim Canadá.

No domingo, dia 8 de maio, às 7h, dom Vicente Ferreira preside Missa e benção da Capela do Santíssimo, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Mário Campos. Às 19h30, preside Novena de São Miguel Garicoits, Córrego Fundo/Brumadinho.

Na quarta-feira, dia 11, às 9h, o Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na segunda-feira, dia 9 de maio, às 10h, dom Vicente Ferreira participa de reunião com Ministério Público Federal sobre Brumadinho.

Às 15h, o Bispo grava o Programa Versos e Preces, da TV Horizonte.

Na quarta-feira, dia 11, às 9h, o Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Das 15h às 16h30, dom Vicente Ferreira conduz reunião virtual com Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM- Brasil).

No dia 12, quinta-feira, das 14h às 17h, o Bispo conduz reunião da Equipe de Assessores Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário Renser) – Presencial.

Na sexta-feira, dia 13, O Bispo se dedica à atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Às 19h30, dom Vicente Ferreira preside Missa de posse de padre Dênis, na Paróquia Santo Antônio de Vargem Alegre.

No sábado, dia 14, das 8h30 às 16h, o Bispo conduz Formação de Semeadores da Laudato Sí, na quadra da EMEI São José (Igreja Nossa Senhora do Belo Ramo – Bairro Bela Vista / Brumadinho / MG).

No dia 8, domingo, às 19h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa, na Paróquia Cristo Redentor -Comunidade Nossa Senhora da Esperança, em Belo Horizonte.

No dia 9, segunda-feira, às 19h, dom Nivaldo dos Santos Ferreira preside Missa e celebração do 60º Aniversário da Irmã Nieves, na Comunidade Sagrados Corações, no Bandeirinhas, em Betim.

Na terça-feira, dia 10, às 19h30, o Bispo preside Missa na Comunidade Missionária de Villaregia, no bairro Betânia, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 11, às 9h, o Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 19h30, dom Nivaldo Ferreira preside Missa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia São José e São Gabriel Passionista, em Belo Horizonte.

No dia 13, sexta-feira, às 19h, dom Nivaldo dos Santos Ferreira preside Missa em Honra a Festa de Nossa Senhora de Fátima e à dedicação do altar na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Contagem.

No sábado, dia 14, às 14h, o Bispo participa da Tarde de Espiritualidade e Formação de Comissão Regional Missionária do VEAM -Condomínios e Edifícios, na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Às 16h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa na celebração do Jubileu de Ouro do Movimento Sacerdotal Mariano, na Catedral Cristo Rei.

No dia 15, domingo, às 9h30, dom Nivaldo dos Santos Ferreira preside Missa de Crisma, na Paróquia São Tarcísio, no bairro Nova Cintra.

Às 19h, o Bispo preside Missa, na Paróquia Santíssima Trindade, bairro Gutierrez, em Belo Horizonte.


No domingo, dia 8, dom Júlio celebra a Eucaristia na Catedral Cristo Rei, às 10h30.

Na manhã de terça-feira, dia 10 de maio, dom Júlio César preside reunião do Conselho Presbiteral Regional, na Paróquia São Sebastião, em Lagoa Santa.

Às 19h30, o Bispo preside Missa – 5° Dia da Novena em Honra a Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel, no bairro Sinimbu.

Na quarta-feira, dia 11, às 9h, o Bispo participa de reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 15h, dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Às 19h30, dom Júlio César preside Missa – 6° Dia da Novena em Honra a Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia São Domingos – Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Tupi B.

No domingo, dia 8, às 8h, dom Joel Maria preside Celebração Eucarística, na Paróquia Bom Pastor.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (VEAP).

No dia 10 de maio, às 10h, dom Joel Maria conduz reunião com a equipe da Sinodalidade.