Você está em:

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo se dedica também a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Na manhã de terça-feira (7), dom Walmor preside a Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte. À noite, conduz reunião com os Diáconos Permanentes ordenados em novembro.

No dia 8 de dezembro, quarta-feira, às 8h, o Arcebispo preside Missa em homenagem à Imaculada Conceição de Maria, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres.

Às 10h30, preside Celebração Eucarística no Mosteiro Nossa Senhora de Macaúbas, em Santa Luzia. Em seguida, o Arcebispo realiza Plantio de Jequitibá junto com as monjas concepcionistas da Ordem da Imaculada Conceição – gesto simbólico em comemoração ao Ano Jubilar Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na manhã de quinta-feira (9), dom Walmor conduz reunião com o Comitê Gestor da Presidência. Às 19h, preside Celebração Eucarística na Paróquia Sagrada Família, bairro Havaí, em Belo Horizonte.

Na manhã de sexta-feira, dia 10, o Arcebispo preside reunião com os reitores de Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No dia 11 de dezembro, sábado, dom Walmor participa da instalação do Regional Leste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), no Santuário Divino Espírito Santo, em Vila Velha (ES).

No domingo (12), 10h30, o Arcebispo celebra Missa pelo aniversário da Capital Mineira e partilha com fiéis a bênção do Presépio, na Catedral Cristo Rei.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

No dia 7, terça-feira, das 9h às 12h, o Bispo participa da Assembleia do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No dia 7, terça-feira, das 9h às 12h, o Bispo participa da Assembleia do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na segunda-feira, 6 de dezembro, das 14h às 16h, dom Vicente Ferreira conduz reunião com a equipe da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

No dia 7, terça-feira, das 9h às 12h, o Bispo participa da Assembleia do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 19h, preside Missa no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

Na quarta-feira, 8 de dezembro, às 19h30, o Bispo preside Missa da Festa da Imaculada Conceição, em Mario Campos.

No dia 9 (quinta-feira), das 14 às 16h, dom Vicente Ferreira conduz reunião com a equipe da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

No sábado (11), o Bispo participa da Assembleia dos Atingidos da Bacia do Paraopeba.

No dia 12 de dezembro, domingo, às 10h, dom Vicente Ferreira preside Missa, em Piedade dos Gerais.

Às 19h30, o Bispo celebra o Sacramento da Crisma na Comunidade Imaculada Conceição, Paróquia Mãe da Divina Misericórdia.

No dia 7 de dezembro, terça-feira, às 9h, dom Nivaldo Ferreira participa da Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 14h, o Bispo dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Às 19h30, dom Nivaldo Ferreira preside Missa e Novena dedicadas à Nossa Senhora das Graças, na Paróquia Jesus Ressuscitado, bairro Lindéia, em Belo Horizonte.

No dia 08 de dezembro, quarta-feira, às 9h, o Bispo preside Missa da Festa da Imaculada Conceição, no bairro Santa Maria.

Na quinta-feira (9), às 10h, dom Nivaldo Ferreira participa da Reunião Mensal do Vicariato Episcopal para Ação Missionária (Veam).

Às 14h, dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Às 15h30, participa da Reunião do Setor Social do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (VEASPAM), na Rensa.

Às 19h30, dom Nivaldo Ferreira preside Missa na comunidade Santa Luzia, na Paróquia São Judas Tadeu, em Ibirité.

No sábado, 11 de dezembro, às 9h, dom Nivaldo Ferreira conduz reunião de coordenadores da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte. Às 14h, conduz reunião da Pastoral da Sobriedade.

Às 18h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa e Sacramentos da Crisma no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Contagem.

No dia 12, domingo, às 9h30, o Bispo preside Missa e o Sacramento da Crisma na Paróquia São João XXIII, em Belo Horizonte.

Às 15h, preside Celebração Eucarística e o Sacramento da Crisma no Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz, no Barreiro, em Belo Horizonte.

Às 19h15, dom Nivaldo Ferreira preside Missa da Paróquia Bom Jesus do Vale, em Nova Lima.

Na segunda-feira, dia 6 de dezembro, às 19h30, dom Júlio César preside Missa na Paróquia São Vicente de Paulo – bairro Ipiranga.

Na manhã de terça-feira, dia 7 de dezembro, dom Júlio César preside Missa no Mosteiro das Irmãs Clarissas. Em seguida participa, de modo virtual, da Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No dia 8, quarta-feira, às 10h – Festa da Imaculada Conceição – o Bispo preside Celebração Eucarística, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, com a presença de padres e leigos da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Às 15h, preside Missa no Mosteiro Nossa Senhora de Macaúbas, em Santa Luzia.

Na manhã de quinta-feira, dia 9, dom Júlio César participa de reunião no Palácio Cristo Rei.

Na sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 9h, participa de reunião do Vicariato para Ação Social, Política e Ambiental (VEASPAM).

No sábado (11), às 10h, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia  Nossa Senhora do Carmo – bairro Carmo, em Belo Horizonte.

Às 19h30, confere o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Ribeirão das Neves.

No domingo, dia 12 de dezembro, às 18h, dom Júlio César confere o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia Santo Antônio – Venda Nova – Forania Santo Antônio de Venda Nova.