17 a 23 de fevereiro

Dom Walmor celebrou Missa com as comunidades de fé da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, sábado, no bairro Santa Inês.

O Arcebispo presidiu Celebração Eucarística no início do Ministério Pastoral do padre Marco Antônio Gonçalves Porto, domingo, na Paróquia São José Operário, bairro Aarão Reis.

Dom Walmor preside reunião do Conselho Episcopal Pastoral (Consep), na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília.

O Arcebispo dedica-se a encaminhamentos internos e reuniões com gestores de instituições da Arquidiocese de BH.

Na quinta-feira, dia 20, o Arcebispo preside a Eucaristia no Início do Ministério Pastoral do padre Fernando César do Nascimento, em Brumadinho .

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Joaquim Mol participa de reunião do Conselho Episcopal Pastoral (Consep), na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília.

O Bispo preside reunião da Comissão Episcopal para a Comunicação (Cepac), também na sede da CNBB.

Na sexta-feira, dom Joaquim Mol se dedica a atividades e reuniões na reitoria da Puc Minas.

Dom Geovane Luís preside reunião da Comissão Permanente de Assessoria do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, na quarta-feira, dia 19 de fevereiro.

Às 18h o Bispo preside a Celebração Eucarística no início do Ministério Pastoral do padre Gedeão Maia, CMF, na Paróquia Basílica Nossa Senhora de Lourdes.

Na quinta-feira, dom Geovane Luís grava o Programa Alegria do Evangelho, transmitido pela Rádio América, emissora da Rede Catedral da comunicação Católica.

Ainda na quinta-feira, o Bispo se dedica a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

À noite, dom Geovane Luís preside Celebração Eucarística, às 19h, na Comunidade São José Operário que integra a Paróquia Santa Cruz, em Belo Horizonte.

De 27 a 29 de fevereiro, Dom Geovane Luís prega Retiro para os Seminaristas da Arquidiocese de Mariana, em Mariana.

Dom Vicente Ferreira participa de reunião da Pró Reitoria de Extenção da PUC Minas (Proex), na segunda-feira, às 9h.

Ainda na segunda-feira, o Bispo grava o Programa Versos e Preces, às 16h, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Na terça-feira, dia 18,  a partir das 15h, dom Vicente se dedica a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora aparecida (Rensa).

Dom Vicente Ferreira participa de reunião com os bispos na quarta-feira, dia 19, na Cúria Metropolitana.

Na  quarta-feira à noite, 19h30, o Bispo preside a  1ª Assembleia Geral do Conselho Arquidiocesano de Associações, Movimentos e Novas Comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte ( Camenc), na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na quinta-feira de manhã, dom Vicente participa de reuniões na Mitra Arquidiocesana.

À noite, 19h30, o Bispo concelebra Missa no início de Ministério Pastoral do padre Fernando César do Nascimento, na Paróquia São Sebastião – Brumadinho.