25 de dezembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022

No dia 25 de dezembro, sábado, o Arcebispo preside a Santa Missa de Natal, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

No domingo (26),às 10h30, dom Walmor preside Celebração Eucarística de ordenação diaconal de Joaquim Augusto de Carvalho, na Catedral Cristo Rei.

No dia 31 de dezembro, às 18h30, o Arcebispo preside a celebração das Vésperas da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, na Catedral Cristo Rei.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

O Arcebispo dedica-se também a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane Luís se dedica  encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No dia 29, quarta-feira, o Bispo celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Dom Nivaldo dos Ferreira se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Do dia 26 a 30 de dezembro, dom Júlio César conduz retiro espiritual para a Congregação dos Escolápios, no Recanto Coqueiro D’água, em Santa Luzia

Dom Joel Maria se dedica a encaminhamentos internos e orientações no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (VEAP).

O Bispo participa também de reuniões do Centro de Geoprocessamento de Informações Pastorais e Religiosas (Cegipar) do Anima PUC Minas e do Observatório da Evangelização – PUC Minas.