O arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, conduz reunião do Conselho Permanente da CNBB, nos dias 23 e 24 de março, quarta e quinta-feira, que será realizada em duas sessões, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

25 de março, sexta-feira, o Arcebispo se une em oração ao Papa Francisco, para celebrar a consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. Na Arquidiocese de Belo Horizonte, a programação será vivida no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais (clique aqui para outras informações).

No sábado, dia 26 de março, às 15h, dom Walmor preside Celebração Eucarística pelos 18 anos de Ministério na Arquidiocese de Belo Horizonte, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

No dia 20, domingo, às 16h, dom Geovane Luís preside Missa, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Taquaril.

Às 19h, o Bispo preside Missa e acolhe a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade, na Paróquia Santo Afonso de Ligório, bairro Renascença, em Belo Horizonte.

No dia 22 de março, terça-feira, às 19h, dom Geovane Luís preside Missa, na Igreja São Vicente.

Na quarta-feira, dia 23, às 19h, o Bispo preside Celebração Eucarística, na Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa, no bairro Concórdia, em Belo Horizonte.

No dia 24, quinta-feira, às 11h, dom Geovane Luís preside Missa no Hospital da Previdência, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 25, às 8h, o Bispo preside Celebração Eucarística, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

No sábado, dia 26, às 19h, dom Geovane Luís preside Missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No domingo, dia 27 de março, às 10h30, o Bispo preside Celebração Eucarística, na Catedral Cristo Rei. Às 17h, o Bispo celebra Missa, na Paróquia São Gabriel.

Entre os dias 20 de março e 6 de abril, dom Vicente Ferreira integra a “Caravana Latino-americana para Ecologia Integral em Tempos Extrativistas”, que viaja por vários países da Europa para denunciar violações de direitos e debater sobre o cuidado da casa comum.

No dia 20, domingo, às 19h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa de Investidura de Ministros, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Centro, Betim.

No dia 22, terça-feira, às 9h, dom Nivaldo Ferreira se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Na quarta-feira, dia 23, às 19h30, o Bispo preside Missa, na Paróquia Jesus Cristo Libertador, no bairro Tirol, em Belo Horizonte.

No dia 24, quinta-feira, às 14h, dom Nivaldo Ferreira se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

No dia 26, sábado, às 8h30, o bispo conduz Encontro Formativo sobre a Campanha da Fraternidade 2022 – VEAM – PUC Minas.

Na tarde de quarta-feira, dia 23 de março, dom Júlio César dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Na quinta-feira, dia 24 de março, às 19h30, dom Júlio César preside Celebração Eucarística, na Paróquia Sagrada Família em Areias /Justinópolis – Forania Nossa Senhora da Piedade.

No sábado, dia 26 de março, às 8h, o Bispo  conduz  a Romaria das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

No domingo, 27 de março, às 10h, dom Júlio César preside Celebração Eucarística, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Morro Alto – Forania Nossa Senhora de Lourdes e durante a Celebração confere o Sacramento da Crisma.

Às 18h, dom Júlio César preside Celebração Eucarística, na Paróquia Santa Mônica – bairro Santa Mônica, na Forania Santo Antônio de Venda Nova.

No domingo, dia 20, às 8h30, dom Joel Maria preside a abertura do Retiro Arquidiocesano do Laicato, no Centro de Espiritualidade Pão da Vida – PUC Minas– Coração Eucarístico.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (VEAP).

No dia 23 de março, quarta-feira, às 19h, dom Joel Maria dos Santos conduz reunião virtual com representantes do Encontro de Jovens com Cristo – EJC;

No domingo, dia 27, às 9h, preside Celebração Eucarística, na Paróquia São Vicente de Paulo – Nova Suíça. Às 17h, o Bispo preside Celebração Eucarística de encerramento do Retiro das Catequistas, no  Centro de Acolhimento São José (Ir. Alcantarinas).