20 a 27 de fevereiro

Na terça-feira, dia 22 de fevereiro, às 9h, dom Walmor conduz reunião com Reitores dos Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte. Dom Walmor preside também a instalação da Paróquia Divina Misericórdia e São João Paulo II.

Na quarta-feira, dia 23, o Arcebispo conduz reunião do Conselho Episcopal Pastoral (Consep) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No dia 24, quinta-feira, dom Walmor conduz reunião do Comitê Gestor da Presidência das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte. Dedica-se também a partilhas sobre as ações de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

No dia 20 de fevereiro, domingo, dom Geovane Luís preside Celebração Eucaristia de Crisma, na Paróquia São Gabriel, no bairro Taquaril.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No domingo, 20 de fevereiro, dom Vicente Ferreira preside Missa de Crisma, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Mário Campos.

Na manhã de segunda-feira (21), participa de palestra presencial, no Instituto São Paulo de Teologia – ITESP/São Paulo.  Abertura do Ano Letivo e Jubilar (50 anos).

No dia 22, terça-feira, o Bispo visita os trabalhos do padre Júlio Lancellotti, com os moradores de rua, em São Paulo.

Na quarta-feira (23), às 18h, conduz reunião do Coletivo dos Atingidos, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho-MG.

No dia 24, quinta-feira, das 10h às 15h, o Bispo participa do Coletivo Fé e Política, em Belo Horizonte.

Na sexta-feira (25), dom Vicente Ferreira concede entrevista a TV Aparecida. Das 10h30 às 12h, participa de reunião com agências internacionais. Às 19h, preside Missa, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho/MG.

No dia 26 de fevereiro, sábado, às 19h, dom Vicente Ferreira preside a investidura de ministros, na Paróquia Santa Cruz e São Geraldo, em Crucilândia/MG.

No dia 22 de fevereiro, terça-feira, às 9h, dom Nivaldo participa da reunião do Conselho Presbiteral Regional.

No dia 24, quinta-feira, às 14h, o Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Na quarta-feira, dia 23 de fevereiro, dom Júlio César dedica-se a atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Na quinta-feira, dia 24, às 20h, o Bispo preside Missa do início do ministério pastoral do padre Mário Lúcio Fernandes da Silva,  na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Céu Azul.

No sábado, dia 26 de fevereiro, às 18h, dom Júlio César celebra Missa no Encontro de Carnaval, 23º VEM E SEGUE-ME – Renovação Carismática Católica na Arena do Mundo Novo – em Venda Nova.

No domingo, dia 27 de fevereiro, às 16h, dom Júlio César preside Missa no RUAH 2022 – Retiro de Carnaval – Renovação Carismática Católica – Forania Santo Antônio da Pampulha, na Escola Estadual Maria Luiza Miranda, no bairro Planalto, em Belo Horizonte.

Do dia 26 de fevereiro a 1º de março, dom Júlio César conduz retiro para os seminaristas da Arquidiocese de Uberaba.

Na terça-feira, dia 22 de fevereiro, às 9h, dom Joel Maria participa de reunião com Reitores de Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (Veap).