Você está em:

No domingo, 1º de maio, dom Walmor se une a bispos, sacerdotes, diáconos, religiosos, religiosas e muitos fiéis leigos para celebrar o início do ministério de dom Mário Antônio da Silva, nomeado arcebispo de Cuiabá (MT) pelo Papa Francisco. A Missa, na Catedral Basílica Senhor Bom Jesus de Cuiabá, foi celebrada  às 9h. Dom Mário Antônio é o 2º vice-presidente da CNBB.

Durante a semana, dom Walmor celebra a Eucaristia em paróquias da Capital Mineira e da Região Metropolitana.

Na quarta-feira, dia 4, preside reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações.

8 de maio, Dia das Mães, dom Walmor celebra a Eucaristia na Catedral Cristo Rei, às 10h30.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na quarta-feira, dia 4, dom Joaquim Mol preside reunião online sobre a evangelização e o trabalho missionário nas vilas e favelas que integram a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No dia 3 de maio, terça-feira, às 9h, dom Geovane Luís conduz encontro do Conselho Presbiteral Regional, na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Às 19h30, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Vista.

No dia 1º de maio, domingo, às 10h, dom Vicente Ferreira preside Missa e o Sacramento da Crisma, na Paróquia São Gonçalo/Belo Vale.

No dia 2 de maio, segunda-feira, das 9h às 12h, dom Vicente Ferreira conduz Reunião Pastoral com Assessoria Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Na terça-feira, dia 3, das 9h às 11h, o Bispo conduz reunião virtual com Comissão de Ecologia Integral e Mineração (CEEM) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Das 15h às 17h, conduz reunião com equipe Renser, em Brumadinho.

No dia 4 de maio, quarta-feira, das 9h às 12h, dom Vicente Ferreira participa de Reunião dos Bispos, em Belo Horizonte.

Na quinta-feira, dia 5, das 9h às 12h, o Bispo conduz Assembleia do Clero da Renser. Às 15h, grava programa Versos e Preces , na TV Horizonte. Às 18h30, conduz reunião com Rede Igrejas e Mineração, em Belo Horizonte.

No dia 6 de maio, sexta-feira, às 14h, dom Vicente Ferreira participa de Reunião Técnica da Comissão Externa que acompanha a Repactuação do Acordo do Rio Doce, em Belo Horizonte.

No sábado, dia 7, das 14h às 17h, o Bispo conduz reunião do Circuito do Rosário, na Igreja São Francisco de Assis, em Brumadinho. Às 19h30, dom Vicente Ferreira realiza visita pastoral a Nossa Senhora do Rosário/Paróquia Mãe da Divina Misericórdia – Residencial Bela Vista.

No domingo, dia 8 de maio, às 7h, o Bispo preside Missa e benção da Capela do Santíssimo, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Mário Campos. Às 19h30, preside Novena de São Miguel Garicoits, Córrego Fundo/Brumadinho.

No dia 1º de maio, domingo, às 10h, dom Nivaldo dos Santos Ferreira preside a Missa do Trabalhador, na Paróquia São José Operário, no bairro Industrial, em Contagem.

Às 16h, o Bispo preside Missa de Abertura das Festividades de 20 ANOS e realiza Visita Pastoral às comunidades na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Betim.

No dia 3, terça-feira, às 8h30, dom Nivaldo dos Santos Ferreira conduz Encontro Pascal com os padres e diáconos da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Quinta-feira, dia 5, às 19h30, dom Nivaldo Ferreira preside Missa, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ibirité.

No dia 7, sábado, às 9h, dom Nivaldo dos Santos Ferreira conduz reunião do Conselho Pastoral da Forania Nossa Senhora da Graças, em Ibirité.

Na parte da tarde, o Bispo preside Missa, após a oração do Terço pela Paz, na Catedral Cristo Rei.

Às 19h30, o Bispo preside Missa e 1º dia da Novena em Honra a Santa Gemma Galgani, na Paróquia Santa Gemma Galgani, em Belo Horizonte.

No dia 8, domingo, às 19h, o Bispo preside Missa, na Paróquia Cristo Redentor -Comunidade Nossa Senhora da Esperança, em Belo Horizonte.

No domingo, dia 1º de maio, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma, na Paróquia São João Batista, em Santa Luzia.

Às 18h, celebra Missa em comemoração ao aniversário de 20 anos de criação da Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida, em Santa Luzia.

Na segunda-feira, dia 2 de maio, às 19h30, dom Júlio César preside Missa na Comunidade Santa Luzia – 20 anos da criação da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Betim.

No dia 4, quarta-feira, às 15h, o Bispo César dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Na manhã de quinta-feira, dia 5, dom Júlio César conduz reunião da Pastoral Presbiteral.

Na sexta-feira, dia 6 de maio, às 20h, o Bispo preside o Sacramento da Crisma de jovens da Paróquia Sagrada Família, em Ribeirão das Neves.

No sábado, dia 7, às 9h, dom Júlio César preside manhã de espiritualidade para o Colegiado da Pascom da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, no Recanto Coqueiro d’Água, em Santa Luzia.  Às 16h, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma de jovens da Paróquia Nossa Senhora da Misericórdia, no bairro Itapoã – Forania Santo Antônio da Pampulha.

No domingo, dia 8, às 10h30, preside Missa, na Catedral Cristo Rei.

No dia 1º de maio, domingo, às 18h, dom Joel Maria preside Celebração Eucarística na Paróquia São José, no bairro General Carneiro.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (VEAP).

No dia 3, terça-feira, às 15h, dom Joel Maria conduz reunião com  a coordenação do Diaconato Permanente.

Na quarta-feira, dia 4, às 19h, o Bispo preside Celebração Eucarística, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No dia 5, quinta-feira, às 15h, dom Joel Maria conduz encontro com representantes da Faculdade Jesuíta (FAJE).

Na sexta-feira, dia 6, às 15h, o Bispo preside bênçãos para as mães na Livraria Vozes;

No domingo, dia 8, às 8h, dom Joel Maria preside Celebração Eucarística, na Paróquia Bom Pastor.