19 a 26 de dezembro

No dia 19 de dezembro (domingo), dom Walmor preside Missa, na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte. Dedica-se também a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Na quarta-feira (22), dom Walmor preside reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Catedral Cristo Rei.

No dia 23, quinta-feira, o Arcebispo preside Missa, na Academia Mineira de Letras.

No dia 24 de dezembro, às 19h30 – véspera de Natal – o Arcebispo celebra Missa, na Catedral Cristo Rei.

No domingo (26),às 10h30, dom Walmor preside Celebração Eucarística de ordenação diaconal de Joaquim Augusto de Carvalho, na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na quarta-feira (22), participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Catedral Cristo Rei.

Nos dias 24, 25 e 26 de dezembro – às 18h, o Bispo preside Celebrações Eucarísticas de Natal, no Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida, no Campus Coração Eucarístico da PUC Minas, em Belo Horizonte.

No domingo (19), às 9h, preside Missa e concede o Sacramento da Crisma, na Paróquia Nossa Senhora Rainha.

Às 17h, preside o Sacramento da Crisma, na Paróquia São Francisco de Assis, em Caeté.

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No domingo (19), às 10 e às 17, o Bispo preside o Sacramento da Crisma, na Paróquia Santa Luzia, em Rio Manso.

No dia 20 de dezembro, segunda-feira, dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Na terça-feira (21), às 14h, grava o Programa Versos e Preces.

Às 18h, participa de reunião do Coletivo dos Atingidos, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

Às 19h,  o Bispo participa de reunião com a Comissão do Parque da Cachoeira, em Brumadinho.

No dia 19, domingo, às 16h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa, na Paróquia Santa Cruz.

Às 18h30, o Bispo concede o Sacramento da Crisma a jovens do Santuário São Paulo da Cruz, em Belo Horizonte.

Dom Nivaldo dos Ferreira se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Na terça-feira, dia 21 de dezembro, dom Júlio César participa da Confraternização do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), em São José da Lapa.

Na quarta-feira (22), às 19h30, participa da reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano, na Catedral Cristo Rei.

Na quinta-feira (23), às 14h, realiza visita pastoral a Paróquia Nossa Senhora da Paz, no bairro Cachoeirinha – Forania Nossa Senhora da Paz.

No dia 24 de dezembro, sexta-feira – Véspera de Natal, às 20h, dom Júlio César celebra Missa de Natal  na Paróquia Santa Catarina Labouré, no bairro Dona Clara – Forania Santo Antônio da Pampulha.

No dia 25 dezembro – Dia do Natal do Senhor, às 18h, dom Júlio César preside Missa na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, em Fidalgo, Pedro Leopoldo.

De 26 a 30 de dezembro, o Bispo conduz retiro espiritual para a Congregação dos Escolápios,  no Recanto Coqueiro D’água, em Santa Luzia.

Dom Joel Maria se dedica a encaminhamentos internos e orientações no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (VEAP).

O Bispo participa também de reuniões do Centro de Geoprocessamento de Informações Pastorais e Religiosas (Cegipar) do Anima PUC Minas e do Observatório da Evangelização – PUC Minas