Você está em:

O Arcebispo presidiu Celebração Eucarística em homenagem ao Dia Mundial das Missões, no domingo, 24 de outubro, na Catedral Cristo Rei.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

Na terça-feira (26), na parte da manhã, dom Walmor preside reunião de trabalho da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

À noite, preside benção na inauguração do Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade (Naasp), no bairro General Carneiro, em Sabará.

Na quarta-feira (27), o Arcebispo preside reunião com os Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte. Também preside reunião do Comitê Gestor da Presidência – Mitra Paróquias.

Às 19h30, Dom Walmor preside Celebração Eucarística no Colégio Santa Maria Minas – Unidade do bairro Floresta.

No dia 28 de outubro, quinta-feira, o Arcebispo se dedica a encaminhamentos internos e reuniões com gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 18h, preside Celebração Eucarística, no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, no bairro da Graça, em Belo Horizonte, em homenagem ao Dia do seu Padroeiro.

Na manhã de sexta-feira (29), preside reuniões dedicadas às  instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na segunda-feira (25), às 18h, dom Joaquim Mol conduz abertura da Semana do Anima, evento promovida pela PUC Minas, que terá uma série de transmissões online sobre os temas: democracia e tecnologia; economia de Francisco e Clara e influenciadores digitais da fé, exibidas no canal do Anima PUC Minas pelo YouTube.

Na quarta-feira (27), o Bispo participa de reunião dos Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidida pelo Arcebispo, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

No domingo (31), às 18h, dom Mol preside Missa de encerramento da Semana do Anima.

Na quarta-feira (27), dom Geovane Luís participa de reunião dos Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidida pelo Arcebispo, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Às 19h, participa da live a “Missão e Ação Pastoral frente aos desafios sociais”,  promovida pela Ação Social Política e Ambiental da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade  (Rensp). A Live poderá ser acompanhada pelas redes sociais – Facebook (CLIQUE AQUI) e Youtube (CLIQUE AQUI).

No dia 28 de outubro, quinta-feira, preside Missa na Paróquia São Judas (Jardim Canadá), em homenagem ao Dia do seu Padroeiro.

Na sexta-feira (29), às 20h, o Bispo participa do encontro virtual “Diálogo Catequético” promovido pela Pastoral da Catequese da Rensp, com o tema a “Evangelização e Liturgia à partir da Evangelii Gaudium” .

No dia 30 de outubro, sábado, de 14h as 16h30, dom Geovane conduz formação com representantes dos CPP da Rensp,  no bairro Sagrada Família.

No dia 25 de outubro, segunda-feira, às 12h28, dom Vicente Ferreira participa do ato realizado pela Associação das Vítimas e Atingidos pelo Rompimento da Barragem Mina Córrego do Feijão (AVABRUM), no marco dos 2 anos e 9 meses do rompimento da barragem da Vale, no letreiro de Brumadinho

Às 19h, o Bispo preside Missa em memória às vítimas do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário.

Na terça-feira (26), das 10h às 12, dom Vicente estará em reunião com a Prefeitura de Brumadinho.

Das 14h às 17h, preside reunião do Coletivo Fé e Política, no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

À noite, das 19h às 21h, participa de Live com movimentos da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Na quarta-feira (27), das 9h às 12h, o Bispo participa de reunião dos Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidida pelo Arcebispo, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Às 18h, participa de encontro do Coletivo dos Atingidos da tragédia da Vale, em Brumadinho, no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

No dia 28 de outubro, quinta-feira, das 14h às 16h, dom Vicente preside reunião de equipe da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

No sábado (30), às 9h, participa do Encontro com o Secretariado Arquidiocesano de Juventude, na PUC Minas – Unidade Coração Eucarístico.

Já no domingo (31), das 14 às 16h, participa do Dia Nacional da Juventude da Renser, na Paróquia de São Gonçalo, em Belo Vale, e preside a Missa de encerramento do evento.

Na segunda-feira, 25 de outubro, às 19h30, dom Nivaldo dos Santos Ferreira preside Missa na Comunidade São Judas Tadeu, da Paróquia Cristo Luz dos Povos, no bairro Cabana, em Belo Horizonte.

Na terça-feira, 26 de outubro, às 9h, o Bispo dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Aparecida (Rensa).

Às 20h, preside Missa e Novena em hora a São Judas Tadeu, na comunidade São Judas Tadeu, da Paróquia Santa Clara e São Francisco, no bairro Mineirão, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira (27), dom Nivaldo participa de reunião dos Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidida pelo Arcebispo, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Às 19h, o Bispo preside Missa durante a peregrinação do ícone de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, na Paróquia Aparecida e São Miguel, da Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração. As celebrações integram a programação do Ano Jubilar Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na quinta-feira, 28 de outubro, às 7h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa na Paróquia São Judas Tadeu e Frei Galvão, no Bairro Citrolândia, em Betim.

Às 15h, preside Celebração Eucarística na Paróquia São Judas Tadeu, no Parque São José – bairro Palmeiras, em Belo Horizonte.

Às 20h, preside Missa e Novena em hora a São Judas Tadeu, na paróquia São Judas Tadeu, no Bairro Washington Pires, em Ibirité.

No sábado, 30 de outubro, às 11h, dom Nivaldo dos Santos Ferreira faz visita e preside Missa na Comunidade Quilombola dos Arturos, em Contagem, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Às 16h, o Bispo preside Missa no Sacramento da Crisma, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Bom Retiro, em Betim.

No domingo (31), às 10h30, dom Nivaldo Ferreira concelebra Missa de encerramento do Mês Missionário da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Catedral Cristo Rei.

À tarde, às 17h, o Bispo preside Missa do Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Betim.

Na segunda-feira, dia 25 de outubro, 19h, dom Júlio César preside Missa no Santuário São Paulo da Cruz, no bairro Barreiro de Baixo, Belo Horizonte.

Na quarta-feira (27), das 9h às 12h, o Bispo participa de reunião dos Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidida pelo Arcebispo, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Dom Júlio César realiza visita pastoral à paróquia São Domingos, no bairro Ribeiro de Abreu, na manhã de quinta-feira, dia 28 de outubroÀs 20h, participa de reunião do Programa Saúde Sempre Mais, na modalidade virtual.

Na manhã de sexta-feira, dia 29 de outubro, dom Júlio César  participa da reunião do Vicariato para Ação Social Política e Ambiental. À tarde, a partir das 16h, dedica-se aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Às 20h, preside o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia São Sebastião e Santa Edwiges, na Catedral Cristo Rei.