No dia 17 de abril, Domingo de Páscoa, dom Walmor preside Celebração Eucarística na Catedral Cristo Rei. À noite, celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Lagoa Santa).

Na terça-feira, dia 19, dom Walmor se reúne, pela manhã com padres da maturidade plena, que vivem na Casa Santo Cura D’Ars, no Convivium Emaús. À tarde, celebra a Eucaristia no Convivium Emaús.  Ainda na terça-feira, o Arcebispo grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 22 de abril, na modalidade virtual, o Arcebispo conduz Assembleia dos Conselhos das Instituições da Arquidiocese de BH.

Dom Walmor se dedica a compromissos da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No Domingo da Misericórdia, dia 24 de abril, às 10h30, o Arcebispo preside Missa na Catedral Cristo Rei.

No Domingo de Páscoa, dia 17 de abril, dom Joaquim Mol preside a Santa Missa no Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida (Comunidade Ambiental Universitária), na PUC Minas, Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. Em seguida, dom Mol acompanha o Musical para a Páscoa do Senhor, Nossa Páscoa, na Esplanada PUC Minas.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

No Domingo de Páscoa, dia 17 de abril, dom Geovane Luís preside Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Sabará. Também celebra na Igreja Nossa Senhora das Graças, na Paróquia João Paulo II.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No dia 22, sexta-feira, às 19h, dom Geovane Luís preside Missa e o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Cruz.

No sábado, dia 23, às 19h30, o Bispo celebra Missa e Novena na Paróquia São José Operário, em comemoração aos 30 anos da Paróquia.

No domingo, dia 24 de abril, às 11h30, dom Geovane Luís preside a Santa Missa e o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte

Às 19h30, celebra Missa e o Sacramento da Crisma na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

No Domingo de Páscoa, dia 17 de abril, dom Nivaldo dos Santos, preside a Santa Missa na Paróquia Santa Edwiges, em Contagem, (Bela Vista). Celebra também a Santa Missa em Comemoração ao Centenário Natalício do Cardeal dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Motta, na cidade Bom Jesus do Amparo-MG.

No dia 19, terça-feira, às 8h, dom Nivaldo dos Santos Ferreira preside Missa na Capela Curial Santo Expedito, no bairro Álvaro Camargo, em Belo Horizonte.

A partir das 9h, o Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

No dia 23, sábado, às 9h, dom Nivaldo conduz reunião da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), na Cúria Regional. Às 19h30, o Bispo preside Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, no Parque Durval de Barros, em Contagem.

No dia 24, domingo, às 8h30, dom Nivaldo dos Santos Ferreira preside Missa na Paróquia São José e São Gabriel Passionista, no bairro Milionários, em Belo Horizonte.

Às 19h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Betim.

No Domingo de Páscoa, dia 17 de abril, dom Júlio César celebra a Santa Missa na Paróquia Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, no bairro Etelvina Carneiro, em Belo Horizonte. O Bispo também preside Missa, na Rede Missionária de Comunidades  Maria, Mãe de Jesus Cristo – Esmeraldas.

Na sexta-feira, dia 22 de abril, dom Júlio César preside Celebração Eucarística na Comunidade Divina Misericórdia, no bairro Jacqueline.

No sábado, dia 23 de abril, 19h, o Bispo preside Missa e confere o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro São Francisco – Forania Santo Antônio da Pampulha.

No domingo, dia 24 de abril, às 8h30, dom Júlio César preside Missa na Paróquia São Marcos – bairro Maria Goretti – Forania São Paulo Apóstolo, na Festa do Padroeiro São Marcos.

Às 15h, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia Pai Misericordioso, bairro Paulo VI – Forania São José Operário.

No Domingo de Páscoa, dia 17 de abril, dom Joel Maria preside Celebração Eucarística, na Basílica Santo Cura Dars, no bairro Prado.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (VEAP).