Dom Walmor celebrou a Eucaristia no  Domingo de Pentecostes, 23 de maio, na Catedral Cristo Rei. A Missa foi transmitida pela TV Horizonte (canal 30.1 HDTV), Rádio América (AM 750) e redes sociais.

Na terça-feira, dia 25 de maio, o Arcebispo preside a Assembleia Geral do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

O Bispo participa virtualmente da Assembleia Arquidiocesana do Clero na manhã de terça-feira, dia 25 de maio.

Dom Geovane conclui a série de visitas pastorais, neste mês de maio, dedicadas às paróquias da forania Santa Teresa e Santa Teresinha.

Na quarta-feira, dia 26 de maio, o Bispo realiza visita pastoral à Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha ( bairro Santa Teresa) e preside a Eucaristia. A Missa será concelebrada pelo pároco, padre Célio, e transmitida, a partir das 19h, pelo Canal da Paróquia no Youtube  (CLIQUE AQUI) e também pelo Facebook.

Dom Geovane Luís conduz  Manhã de Espiritualidade na quinta-feira, dia 27 de maio, com o clero da Forania Santo Antônio.

O Bispo celebra Missa na abertura da 82ª Semana Eucarística, ainda na quinta-feira, às 18h, no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia.

Na sexta-feira, dia 28, dom Geovane conduz Manhã de espiritualidade com o Clero da Forania Nossa Senhora da Boa Viagem, na Casa de Retiros São José.

Nesse mesmo dia, o Bispo se dedica à visita pastoral na Paróquia , Senhor Bom Jesus do Horto (bairro Horto).

Dom Vicente Ferreira  se dedica a encaminhamentos na Cúria  da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Na segunda-feira, dia 24 de maio, às 19h, o Bispo estreia o programa “Café com fé”, no Canal da Renser no Youtube (CLIQUE AQUI). No primeiro programa, o convidado será o padre Júlio Lancelotti que falará sobre o tema “Pandemia e Solidariedade”.

Dom Vicente preside Missa em memória das vítimas do rompimento da barragem com rejeitos de mineração da Vale, em Brumadinho, na terça-feira, 25 de maio, às 19h. A Celebração Eucarística marca o encerramento da Semana Laudato Si e o lançamento da Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral.  A Missa será  transmitida direto do Santuário Nossa Senhora do Rosário pelo Facebook da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser)facebook.com/regiaorenser.

Dom Nivaldo dos Santos se dedica a encaminhamentos na Cúria  da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa),  em Contagem.

Na manhã de sexta-feira, 28 de maio, dom Nivaldo conduz  Manhã de Espiritualidade  com o clero da Forania Nossa Senhora do Carmo, em Betim.

Ainda na sexta-feira, às 19h preside à Missa, na Paróquia São Judas Tadeu em Betim, em Betim.

No sábado, dia 29 de maio, às 9 horas, o Bispo  celebra Missa, dentro da programação da Festa da  Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Inconfidentes, Contagem.

Ainda no sábado,  às 15h e 17 h, o Bispo  celebra a Eucaristia e confere o Sacramento do Crisma na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Contagem.

Na manhã de domingo, dom Nivaldo preside Celebração Eucarística e confere o Sacramento da  Crisma, às 7h  e às 9 horas  na Paróquia Divino Pai Eterno, em Betim.

Também  no domingo,  às 19 horas, o Bispo  celebra Missa na Paróquia São João XXIII, em Belo Horizonte.

Na segunda-feira, dia 24 de maio, 19h, Dom Júlio César preside Missa na Paróquia São Paulo Apóstolo, Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Tijuco em Esmeraldas.

Ainda na terça-feira, às 18h, dom Júlio César preside a Eucaristia na Residência São Camilo, em Belo Horizonte, Congregação dos padres camilianos.

Na quarta-feira, dia 26 de maio, às 15h, O Bispo se dedica aos atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

Dom Júlio César celebra com as Irmãs Beneditinas, na manhã de quinta-feira, dia 27 de maio.

Também na quinta-feira, às 20h, o Bispo participa de reunião do Programa de Saúde Sempre Mais da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na sexta-feira, dia 28 de maio, 10h, dom Júlio César participa de atividade do Projeto “Dai-lhes vós mesmos de comer” no Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam).

Na noite de sexta-feira, às 19h30, o bispo preside Missa na Área Pastoral Nossa Senhora do Sagrado Coração, bairro Santa Branca.

Dom Júlio César preside Celebração Eucarística com rito de Ordenação Diaconal do religioso Guilherme Alves dos Santos, CR, na manhã de sábado, dia 29 de maio, na Igreja São Francisco de Assis, bairro Veneza – Ribeirão das Neves.

Na parte da tarde, às 14h o Bispo participa de reunião virtual com a Pastoral Familiar da Rensc.

Ainda no sábado, às 19h, dom Júlio César confere o Sacramento da Crisma para os jovens da Paróquia Senhor Bom Jesus, no bairro Bom Jesus.

Domingo, dia 30 de maio, pela manhã, o Bispo celebra a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Paz, bairro Cachoeirinha.

Na tarde de domingo, às 17 h dom Júlio César confere o Sacramento da Crisma aos jovens da Paróquia São Francisco Xavier, bairro Tupi.

.