Dom Walmor celebrou a Eucaristia no sábado, 19, dedicando preces pelas milhares de pessoas que morreram vítimas da COVID-19.

O Arcebispo presidiu Celebração Eucarística domingo, na Paróquia Santa Efigênia, em Nova Lima, no encerramento do Jubileu de Oliveira – 34 anos Proclamando a Palavra.  A Celebração foi transmitida pelas redes sociais da Paróquia.

Na terça-feira, dom Walmor se reúne com prefeitos, secretários municipais e autoridades de municípios com presença missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o objetivo de buscar solução para grave problema: a fome que ameaça muitas famílias neste tempo de pandemia.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na quinta-feira à noite, dom Walmor preside Celebração Eucarística no Convívium Emaús.

O arcebispo celebra Missa no sábado, dia 26, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais.

No domingo, dom Walmor celebra a Eucaristia  na na Catedral Cristo Rei.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

O Bispo preside o encontro regional de Secretárias e Secretários Paroquiais, na modalidade online, da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), na segunda-feira, 21 de junho.

Na terça-feira, o Bispo dedica-se a moderar reunião com participação de dom Walmor, dos bispos auxiliares, prefeitos, secretários municipais e autoridades de cidades com presença missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o objetivo de buscar solução para grave problema: a fome que ameaça muitas famílias neste tempo de pandemia.

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na terça-feira, dom Geovane participa de reunião com prefeitos, secretários municipais e autoridades de municípios com presença missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o objetivo de buscar solução para grave problema: a fome que ameaça muitas famílias neste tempo de pandemia.

Na tarde desse mesmo dia, dom Geovane preside Celebração Eucarística na Paróquia São Bento, bairro São Bento, às 18hs.

O Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal na manhã da quarta-feira, dia 23 de junho.

Na sexta-feira, dia 25, dom Geovane conduz Manhã de Espiritualidade com o clero da forania Nossa Senhora do Pilar .

Também na sexta-feira, o Bispo preside Missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Boa Vista. A celebração integra a programaçao da Festa da Padroeira.

No sábado,dom Geovane conduz Manhã de espiritualidade para os diáconos na Paróquia Sagrada Familia, que integra a Forania São Sebastião.

Dom Vicente Ferreira  se dedica a encaminhamentos na Cúria  da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Na terça-feira, dom Vicente participa de reunião com prefeitos, secretários municipais e autoridades de municípios com presença missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte. O encontro objetiva buscar solução para grave problema: a fome que ameaça muitas famílias neste tempo de pandemia.

Na quarta-feira, dia 23 de junho, pela manhã, o Bispo participa da reunião do Conselho Episcopal.

Dom Vicente celebra Missa em memória das vítimas do rompimento da barragem com rejeitos de mineração da Vale, em Brumadinho, na sexta-feira, 25 de junho, às 19h. A Celebração Eucarística será também em memória das vítimas da Covid-19 em todo o Brasil.

Dom Nivaldo dos Santos se dedica a encaminhamentos na Cúria  da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa),  em Contagem.

Na terça-feira,  dom Nivaldo participa de reunião  com prefeitos, secretários municipais e autoridades de cidades com presença missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte. O objetivo é buscar solução para grave problema: a fome que ameaça muitas famílias neste tempo de pandemia.

Dom Júlio César preside na terça-feira, dia 22 de junho, manhã de espiritualidade para os secretários e secretárias das paroquias pertencentes à Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.

Na terça-feira, dom Júlio participa de reunião com prefeitos, secretários municipais e autoridades de municípios com presença missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte. O objetivo é buscar solução para grave problema: a fome que ameaça muitas famílias neste tempo de pandemia.

Ainda na quarta-feira, às 15h, dom Júlio César se dedica a encaminhamentos e atendimentos na Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC).

O Bispo preside  manhã de espiritualidade para os padres da Forania Nossa Senhora de Lourdes, no Recanto Coqueiro d’água, em Santa Luzia, quinta-feira, dia 24 de junho.

No mesmo dia, às 20h, dom Júlio conduz reunião do Programa  Saúde Sempre Mais, vinculado à Pastoral Presbiteral da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Bispo preside Missa na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no bairro Carmo,  sábado, dia 26 de junho, às 11h, na celebração do dia dedicado a São Josemaria Escrivá.

Ainda no Sábado, às 18h, dom Júlio César  celebra a Eucaristia e confere o sacramento da Crisma aos jovens da Comunidade Santa Terezinha, que integra a  Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência – bairro São Luiz, Pampulha.

Domingo, dia 27 de junho, 9h, 11h30 e 15h30, o bispo Dom Júlio César preside missas e  confere o sacramento da Crisma aos jovens da  Paróquia São José, no bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves.