15 a 21 de novembro

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Reúne-se com bispos de Minas Gerais, na Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da CNBB, com programação de 15 a 18 de novembro.

No dia 16 de novembro, terça-feira, dom Walmor reúne com a presidência da Sociedade Brasileira de Cientistas Católicos, na Casa de Retiro São José, em Belo Horizonte.

No dia 20 de novembro, sábado, dom Walmor se reúne com servidores dos Santuários Arquidiocesanos na Catedral Cristo Rei. Às 17h, o Arcebispo preside Celebração Eucarística com a Ordenação de Novos Diáconos Permanentes, na Catedral Cristo Rei.

No domingo (21), às 10h30, na Festa de Cristo Rei, dom Walmor preside Missa, na Catedral Cristo Rei. À noite, celebra a Eucaristia no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na segunda (22), dom Walmor participa, de modo telepresencial, da Assembleia Eclesial do Celam.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol participa da Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil (CNBB), com programação de 15 a 18 de novembro.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane Luís da Silva participa da Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil (CNBB), com programação de 15 a 18 de novembro.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

No dia 18 de novembro, quinta-feira, o Bispo preside Celebração na Paróquia Santo Inácio de Loyola, na Forania Santo Antônio.

Na sexta-feira (19), às 20h, conduz a formação virtual “Diálogo Catequético”.

No dia 20, sábado, dom Geovane se reúne com os servidores dos Santuários Arquidiocesanos na Catedral Cristo Rei. Às 16h30, dom Geovane Luís preside Missa e o Sacramento da Crisma na Paróquia Santa Rita.

No domingo (21), às 8h, o Bispo preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia Santa Dulce.

Dom Vicente Ferreira participa da Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil (CNBB), com programação de 15 a 18 de novembro.

No dia 15, segunda-feira, às 9h, dom Vicente Ferreira preside o Sacramento da Crisma, na Matriz São Sebastião, em Brumadinho.

Na terça-feira (16), o Bispo preside Missa pelos seus 25 anos de ordenação presbiteral, na Catedral Cristo Rei.

Na sexta-feira, dia 19, às 20h, participa da live “Economia de Francisco e Clara”.

No sábado (20), das 9h às 12h, grava o programa Versos e Preces.

Das 14h às 17h, realiza visita Pastoral à Paróquia Imaculada Conceição, em Mário Campos, em seguida, às 19h30, preside Missa.

No dia 21, domingo, participa da Assembleia Eclesial Latino Americana, na modalidade virtual.

Dom Nivaldo Ferreira participa da Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil (CNBB), com programação de 15 a 18 de novembro.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Na quarta-feira (17), às 19h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa e Novena da Festa de Cristo Rei, na Paróquia Cristo Rei, no bairro Amazonas, em Contagem.

Na quinta-feira, 18 de novembro, às 15h, o Bispo preside Missa, no Santuário Tabor da Liberdade – Schoenstatt, em Confins.

Às 19h30, preside Missa e Novena de Nossa Senhora das Graças, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité.

No dia 19, sexta-feira, às 19h30, dom Nivaldo preside Missa e Novena de Nossa Senhora das Graças, na Paróquia Jesus Ressuscitado, no Bairro Lindéia, em Belo Horizonte.

No sábado (20), às 10h, o Bispo preside Celebração Eucarística da Crisma, na Comunidade São Sebastião, da Paróquia São Judas Tadeus, em Contagem.

À tarde, às 18h, preside Celebração Eucarística da Crisma na Paróquia Santo Agostinho, Bairro Jardim Riacho, em Contagem.

No domingo, dia 21, às 8h, dom Nivaldo preside Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, durante peregrinação da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida.

Às 19h, preside Celebração na Paróquia São Paulo II, em Caeté.

Na segunda-feira, dia 15, às 20h, dom Júlio César preside Celebração na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, no bairro Jardim Vitória – Festa de Nossa Senhora da Divina Providência.

O Bispo participa da Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil (CNBB), com programação de 15 a 18 de novembro.

Quinta-feira (18), às 20h, dom Júlio César preside Missa de abertura do Tríduo da Festa de Cristo Rei, na Catedral Cristo Rei.

Na manhã de sexta-feira, dia 19, dom Júlio César participa de reunião do Vicariato para Ação Social, Política e Ambiental (VEASPAM).

À tarde, visita a Paróquia São Marcos, no bairro Eymard.

No sábado, dia 20, às 19h, preside Missa e confere o Sacramento da Crisma para jovens da Capelania Militar Nossa Senhora do Loreto, em Lagoa Santa.

No domingo, dia 21, Festa de Cristo Rei, às 10h, o Bispo preside Celebração Eucarística na Paróquia Santo Inácio de Loyola e São Judas Tadeu, no bairro Maria Helena.

Às 19h, preside Celebração na Festa de Santa Cecília – Paróquia Santa Cecília, no bairro Europa – Venda Nova.