No domingo, dia 13 de março, dom Walmor celebra Missa, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

No dia 15, terça-feira, o Arcebispo participa da Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Walmor preside reunião com emissora de inspiração católicas.

Às 17h30, o Arcebispo preside Celebração Eucarística de abertura do Ano Jubilar Centenário do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), na Catedral Cristo Rei.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações.

Na quinta-feira, dia 17 de março, dom Walmor participa da Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp). Na oportunidade, o Arcebispo abençoa as novas instalações da Rensp.

Durante o dia, dom Walmor conduz reunião do Comitê Gestor da Presidência da Arquidiocese de Belo Horizonte. Dedica-se também a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de BH.

Às 19h30, o Arcebispo preside Missa, na Paróquia São José, em Vespasiano.

No dia 19 de março, sábado, às 17h, dom Walmor preside Missa, na Solenidade de São José, na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo preside Celebração Eucarística, no Santuário Arquidiocesano São José.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio ‘Encontro com o Pastor’, veiculado na Rádio América e retransmitido por emissoras de rádio de Minas Gerais.

O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

No dia 17 de março, quinta-feira, o Bispo preside a Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp). Na oportunidade, haverá a benção da nova sede da Rensp.

Às 19h, dom Geovane Luís preside Missa, na comunidade São José, da Paróquia São Geraldo, bairro São Geraldo, em Belo Horizonte.

No dia 18, sexta-feira, às 19h, o Bispo preside Missa e acolhe a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade, na Paróquia Santa Luzia – bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte.

No sábado, dia 19, às 10h, dom Geovane Luís preside Missa, na Solenidade de São José, no Santuário Arquidiocesano São José, no centro de Belo Horizonte.

No dia 20, domingo, às 16h, o Bispo preside Missa, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Taquaril.

Às 19h, dom Geovane Luís preside Missa e acolhe a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade, na Paróquia Santo Afonso de Ligório, bairro Renascença, em Belo Horizonte.

Nos dias 14, 15 e 16 de março, o Bispo conduz formação para Equipe de assessores da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

No dia 14, segunda-feira, às 19h, dom Vicente Ferreira preside Missa, em Crucilândia – em memória da Virgem Manoelina.

Na quinta-feira, dia 17, às 19h, o Bispo conduz reunião do Coletivo dos Atingidos, em Brumadinho.

No dia 18, sexta-feira, às 17h, dom Vicente Ferreira participa de live com o tema Horizontes de Perdão.

No dia 15 de março, às 19h30, dom Nivaldo Ferreira preside Missa e Novena em Honra a São José, na Paróquia São José e São Gabriel, no bairro Missionários, em Belo Horizonte.

No dia 17, quinta-feira, às 14h, O Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Às 19h30, o Bispo preside Missa, na Paróquia Nosso Senhor dos Passos, no bairro Brasília, em Sarzedo.

No dia 18, às 19h30, dom Nivaldo Ferreira preside Missa, da Festa em Honra a São José, na Congregação Religiosa das Irmãs Carmelitas Missionárias no Brasil, Bandeirinhas, Betim.

No dia 19, sábado, às 9h30, dom Nivaldo preside Missa Ordenação Diaconal, Frei Felipe dos Santos Barbosa, OSA e Frei Thales Ryan de Carvalho, OSA, na Paróquia Cristo Redentor, no Barreiro de Cima, Belo Horizonte.

Às 18h, o Bispo preside Missa, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité.

No dia 20, domingo, às 19h, dom Nivaldo Ferreira preside Missa de Investidura de Ministros, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Centro, Betim.

Durante esta semana, dom Júlio César orienta o Retiro do Clero da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia, na cidade de Anápolis, em Goiás.

No dia 15 de março, terça-feira, às 9h30, o Bispo conduz reunião com a Equipe do Sínodo sobre a Sinodalidade.

Às 15h, dom Joel Maria conduz reunião com a Equipe de Leitura Orante da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 16, às 10h, participa de reunião no Memorial Arquidiocesano.

Às 15h, dom Joel Maria conduz reunião com representantes do Centro de Formação de Agentes da Pastoral (CEFAP) da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Às 19h30, o Bispo preside reunião com grupos de animação Bíblica.

Na parte da tarde do dia 17, quinta-feira, o Bispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (VEAP).

No domingo, dia 20, às 8h30, dom Joel Maria preside a abertura do Retiro Arquidiocesano do Laicato, no Centro de Espiritualidade Pão da Vida – PUC Minas– Coração Eucarístico.