Dom Walmor celebrou Missa, no Domingo da Solenidade da Santíssima Trindade, dia 7 de junho, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade. A celebração foi transmitida pela TV Horizonte, Rádio América e Facebook: @santuarionspiedade

Na segunda-feira, dom Walmor, a convite da Associação dos Magistrados do Brasil, participa de videoconferência em defesa da Democracia e do Poder Judiciário.

O Arcebispo preside Missa na Solenidade de Corpus Christi, quinta-feira, dia 11 de junho, às 9h,  no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. A celebração será transmitida, ao vivo, pela TV Horizonte (HDTV 30) e pela Rádio América AM 750.

Na quinta-feira,   dom Walmor  também celebra a Eucaristia, às 11h30, no Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

Ainda no Dia de Corpus Christi, às 16h,  o Arcebispo preside Missa no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, com transmissão pelas redes sociais da Paróquia. A Missa também será transmitida pelas redes sociais da Igreja São José (Centro).

O Arcebispo se  dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de BH, por meio de vídeoconferências.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança.

O Bispo será entrevistado no programa Bispos do Brasil, da TV Evangelizar, na sexta-feira, às 17h.

Dom Geovane  se dedica a encaminhamentos  na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio das redes sociais.

O Bispo preside Celebração Eucarística, na quinta-feira, dia 11 de junho, Solenidade de Corpus Christi, às 10h, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande, no município de Sabará. A Missa será concelebrada pelos padres da Forania São Sebastião e transmitida pelos canais do Facebook saosebastiaogc, saofranciscosabara, terradosmilagrese matrizdesabara.

Após a Celebração, dom Geovane Luís conduzirá o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, das 18h às 22h,  no Santuário, em Santo Antônio de Roça Grande.

Na sexta-feira, dia 12 de junho, às 15h, o Bispo preside reunião do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, por videoconferência.

Às 20h, celebra Missa no Santuário Santo Antônio.

No dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, o dom Geovane Luís celebrará, às 20h, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará. A Missa será concelebrada pelos padres do Santuário, da Paróquia São Sebastião, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, que integram a Forania São Sebastião.

Dom Vicente Ferreirase dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.

O Bispo preside Celebração Eucarística na quinta-feira, Solenidade de Corpus Christi, às 15h, na Igreja São Sebastião, em Brumadinho. A celebração será transmitida pelo Facebook da paróquia facebook.com/pssbrumadinho e instagram @pssbrumadinho.