29 de junho a 5 de julho

O Arcebispo celebrou Missa com o rito de ordenação diaconal , sábado na Catedral Cristo Rei, com transmissão pela TV Horizonte e redes sociais.

No domingo, 28 de junho, dia dedicado à Solenidade de São Pedro e São Paulo, dom Walmor presidiu a Eucaristia na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo se  dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de BH, por meio de vídeoconferências.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

No sábado, dia 27, o Bispo presidiu reunião do Conselho Pastoral Regional da Rense, por videoconferência, com importantes partilhas sobre o documento “Evangelização Missionária: um novo tempo”.

Dom Joaquim Mol é o convidado da Rense  para  reflexão sobre o pensamento do Papa Francisco, na dimensão da evangelização, em live  a ser realizada na terça-feira, dia 30 de junho,  às 19 horas.  Transmissão pelos canais www.facebook.com.br/regiaoesperanca  e  www.facebook.com/animapucminas  .

Dom Geovane  se dedica a encaminhamentos  na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio das redes sociais.

Dom Geovane presidirá Celebração Eucarística, domingo, às 11 horas no Santuário Arquidiocesano da Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. A Missa será transmitida pelas redes sociais da Paróquia.

Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.