27 de julho a 2 de agosto

O Arcebispo se  dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de BH, por meio de videoconferências.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane  se dedica a encaminhamentos  na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio das redes sociais.

No sábado, dia 1º de agosto, às 19h, o Bispo celebrou Missa de Início do Ministério Pastoral do padre Giovanni José Pereira,  na Paróquia Nossa Senhora Rainha (Belvedere).

Dom Geovane Luís preside a Eucaristia no início do Ministério Pastoral do padre Lucas Moreira Reis, na Paróquia São Francisco de Assis, em Caeté, domingo, dia 2 de agosto,  às 9h.

Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.