Dom Walmor celebrou Missa na solenidade de dedicação da Catedral Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, na cidade de Parnaíba, no Estado do Piauí.
O Arcebispo presidiu reunião telepresencial com os integrantes Comissão Arquidiocesana dos Diáconos (CAD) da Arquidiocese de Belo Horizonte. Diáconos e suas esposas participaram do encontro com o Arcebispo.
Na segunda-feira, dia 14, às 15h, dom Walmor preside a Celebração Eucarística e a Oração da Novena a Nossa Senhora da Piedade.
No dia 15 de setembro, data especial dedicada a Nossa Senhora da Piedade, o Arcebispo celebra a Santa Missa às 9h, na Casa da Padroeira de Minas, o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, com transmissão pela TV Horizonte (HDTV 30.1), Rádio América AM 750 e redes sociais redes sociais – Facebook e Youtube .
O Arcebispo se reúne com os reitores dos santuários no início da manhã de quarta-feira, dia 16.
O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.
Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.
O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.
Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).
Na terça-feira, dia 15 de setembro, o /bispo preside a Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), junto com o vigário episcopal padre Junior Vasconcelos.
Dom Geovane se dedica a encaminhamentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio das redes sociais.
Na tarde de segunda-feira, dia 14 de setembro, o Bispo participa de reuniões da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Presidência do Regional Leste II da CNBB.
Ainda na segunda-feira, à noite, dom Geovane preside Celebração na Solenidade da Exaltação da Santa Cruz, na Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto, bairro Horto.
No sábado, pela manhã, o Bispo conduz Manhã de Espiritualidade dos Diáconos.
Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.