Dom Walmor presidiu Celebração Eucarística e a Oração da Novena a Nossa Senhora da Piedade no dia dedicado a Nossa Senhora da Piedade – 15 de se tembro -, com transmissão pela TV Horizonte (HDTV 30.1), Rádio América AM 750 e redes sociais redes sociais – Facebook e Youtube .
O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.
Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.
O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.
Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).
Dom Mol, que preside a Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, conduz live com o tema “Igreja e Comunicação- desafios e projetos” – sexta-feira, 25 de setembro, com transmissão pelo Facebook da Rede Católica de Rádio (RCR).
Dom Geovane se dedica a encaminhamentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio das redes sociais.
Na terça-feira, dia 22, o Bispo se dedica a atendimentos aos padres da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).
Dom Geovane Luís participa de reunião com os Bispos, na manhã da quarta-feira, dia 23.
Na manhã de quinta-feira, o bispo participa de reunião da Província Eclesiástica de Belo Horizonte, por videoconferência.
Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.
Na terça-feira, o Bispo se reúne com evangelizadores leigos que exercem liderança nas ações solidárias de paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).
Dom Vicente preside Missa na sexta-feira, dia 25 de setembro, à 19h30, na Comunidade Nossa Senhora das Dores, Córrego do Feijão, em Brumadinho, em memória das vítimas do rompimento da barragem de rejeitos de mineração.